Destaque ADEMI 2003

Todas as matérias desta seção

Destaque ADEMI - Arquiteto do Ano

O arquiteto do ano eleito pelo Destaque ADEMI foi Afonso Kuenerz. Seu trabalho caracteriza-se pela qualidade e detalhamento. Em 2003, Afonso se destacou por um grande projeto em Brasília, um conjunto residencial de 400 apartamentos e por um complexo hoteleiro em Tucuns, Búzios. Além disso, o arquiteto se sobressaiu na luta pela atualização da legislação edilícia, colaborando com a Secretaria Municipal de Urbanismo.

 

Destaque ADEMI: Obra Social

O Destaque ADEMI deste ano homenageou o Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (SECONCI-RIO). Braço social do setor da Construção Civil, o Seconci-Rio presta assistência nos canteiros de obra, incluindo atendimento médico e odontológico, vacinação, assessoria em nutrição e até atividades culturais.

 

Destaque ADEMI 2003

A ADEMI premiou, no dia 8 de dezembro, as empresas que mais se destacaram no mercado imobiliário em 2003. A presença de 600 pessoas na festa no Hotel Sheraton foi uma prova concreta da importância crescente do Prêmio Destaque Ademi, que, este ano, chegou à sua quarta edição.

 

Destaque ADEMI - Reconhecimento

Este ano, a ADEMI prestou uma homenagem póstuma a um dos mais importantes líderes que o setor da construção já teve, o arquiteto e ex-presidente da Ademi e do Sinduscon Carlos Firme.

 

Destaque ADEMI - Homenagem

O Prêmio Destaque ADEMI 2003 concedeu a homenagem especial do ano a Clara Steinberg.

 

Criatividade e Arrojo

O Destaque ADEMI, em parceria com a FIABCI, acontece num momento em que o mercado imobiliário apresenta-se como o setor que menos se desenvolveu no ano que termina. Na verdade, desenvolveu-se pouco e de forma não coerente com a realidade brasileira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]