O grande encontro anual do mercado imobiliário do Rio de Janeiro aconteceu no dia 8 de dezembro, no hotel Intercontinental, reunindo as melhores empresas, profissionais e projetos de 2006. Com a presença do prefeito Cesar Maia, além de outras autoridades, políticos e empresários, a festa de entrega do Destaque ADEMI Prêmio Master Imobiliário 2006 recebeu mais de 700 convidados, que celebraram mais um ano de desafios e conquistas.">
 
 

Destaque ADEMI 2006

ADEMI entrega prêmios aos melhores de 2006

[

()

O grande encontro anual do mercado imobiliário do Rio de Janeiro aconteceu no dia 8 de dezembro, no hotel Intercontinental, reunindo as melhores empresas, profissionais e projetos de 2006. Com a presença do prefeito Cesar Maia, além de outras autoridades, políticos e empresários, a festa de entrega do Destaque ADEMI Prêmio Master Imobiliário 2006 recebeu mais de 700 convidados, que celebraram mais um ano de desafios e conquistas.
 
O presidente da ADEMI, Márcio Fortes, comemorou os 35 anos da entidade e relacionou a história de sucesso da associação com o desenvolvimento do Rio de Janeiro. "ADEMI e mercado são participantes da história. Muito contribuímos para a cidade. Mais uma vez, em 2006, mostramos a pujança do nosso mercado. Estamos orgulhosos da capacidade de responder às aspirações da população por moradia", disse.
 
Fortes ressaltou ainda a nova fase pelo qual passa o setor imobiliário, graças à ligação com o mercado financeiro e o capitalismo internacional, através de financiamentos e associações entre empresas. "O mercado se fortalece", concluiu.
 
O prefeito Cesar Maia defendeu em seu discurso a flexibilização de restrições urbanísticas. Segundo ele, uma série de medidas levadas à frente pela Câmara dos Vereadores propiciou o desenvolvimento de várias áreas do Rio, caso de Jacarepaguá e São Cristóvão. "Isso trouxe vetores novos para o desenvolvimento da cidade, que está de parabéns pelo espírito empreendedor", afirmou.
 
A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, também mostrou-se orgulhosa da contribuição da empresa ao mercado. "Tivemos um volume enorme de financiamento em 2006 e o próximo ano será ainda mais promissor", garantiu.

O Destaque ADEMI chegou à sua 7ª edição premiando 21 empreendimentos em 18 categorias, além dos nove homenageados como Destaque do Ano.

Para conferir as fotos da premiação, clique aqui.

Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]