Painel Imobiliário

ADEMI fecha parceria com Secretaria Municipal de Urbanismo

A partir deste mês, a Pesquisa ADEMI de Mercado Imobiliário ficará mais abrangente. A ADEMI e a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) assinaram convênio, no último dia 14, para unificar e acompanhar os números de licenciamentos e lançamentos do município do Rio.

O objetivo é estabelecer um intercâmbio de dados sobre o mercado imobiliário do Rio de Janeiro, contribuindo para o aperfeiçoamento das estatísticas. "Juntando as informações poderemos mapear, com exatidão, o crescimento da cidade do Rio", comentou Alfredo Sirkis, Secretario Municipal de Urbanismo.

Márcio Fortes, presidente da ADEMI, acrescenta que esta parceria será o início de uma série de ações conjuntas da entidade com a Secretaria. "Faremos estas e quantas outras forem necessárias para o desenvolvimento do Rio", diz.

O convênio funcionará da seguinte forma: a SMU fornecerá os dados das licenças concedidas e a ADEMI irá a campo visitar os endereços, onde colherá informações sobre os empreendimentos, que serão administradas através de sistema especialmente desenvolvido para a Pesquisa ADEMI.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]