Painel Imobiliário

ADIT Brasil tem novo presidente

Com objetivo de profissionalizar e ampliar a atuação da ADIT Brasil no mercado nacional e internacional, o Conselho de Administração da Associação escolheu Luiz Henrique Lessa para ser o novo presidente executivo da entidade.

Profissional com 12 anos de experiência nos setores de investimentos imobiliários, gestão de investimentos e projetos estratégicos, o novo presidente da ADIT acredita que além do papel institucional de atração de investimentos já realizado pela entidade, com a nacionalização a ADIT ganhará também um novo foco de realização de negócios imobiliários para o Brasil. Além do cargo de presidente, Lessa acumulará ainda a função de diretor de investimentos.
 
"Com  a nacionalização a ADIT vai ganhar uma exposição no mercado brasileiro e estrangeiro ainda maior. A intenção a médio e longo prazo é que a entidade, além do lado institucional de apresentar o Brasil como um destino de investimentos, assuma também um papel mais efetivo em relação ao investidor e empresário brasileiro no sentido de realização de negócios", explica o novo presidente da ADIT Brasil.

Ainda como um dos objetivos ao assumir a presidência, Lessa fala que a ADIT também terá o papel de aproximar-se cada vez mais dos centros financeiros internacionais, fornecendo para os investidores e empresários brasileiros informações especializadas e atualizadas do setor de acordo com a realidade do mercado mundial.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]