Desenvolvimento Urbano

Últimos dias para aderir ao PPI Carioca

Diário Oficial da Cidade - 11/06/2013

Termina no próximo dia 17 de junho o prazo para adesão ao PPI Carioca -Programa de Pagamento Incentivado de débitos tributários. A iniciativa teve início em 18 de fevereiro deste ano e oferece aos contribuintes do Município do Rio de Janeiro uma oportunidade de ficar em dia com o fisco municipal. 


Podem participar do programa aqueles que possuem débitos tributários de ISS, IPTU e TCL - Taxa de Coleta Domiciliar de Lixo, inscritos ou não em dívida ativa. 

Na Secretaria Municipal de Fazenda, ainda é possível negociar as dívidas de ISS, relacionadas a fatos geradores ocorridos até 31 de outubro de 2012, e que estejam constituídas por meio de notas de lançamento, auto de infração ou parcelamento. Na Dívida Ativa o contribuinte pode negociar os débitos de IPTU e ISS já inscritos. 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento 1746 ou acessar as páginas da Secretaria Municipal de Fazenda (www.rio.rj.gov.br/web/smf) ou da Procuradoria Geral do Município (www.rio.rj.gov.br/web/pgm/).


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]