Desenvolvimento Urbano

Secretaria da Casa Civil do Município do Rio de Janeiro abre licitação

A Secretaria da Casa Civil do Município do Rio de Janeiro, por meio da Superintendência de Patrimônio Imobiliário, vai realizar um procedimento licitatório, na modalidade concorrência, do tipo maior oferta para a concessão de uso por 25 (vinte e cinco) anos, do imóvel, de 9.858,98 m², localizado na Avenida das Américas, próximo à Casa de Eventos Ribalta.

O valor da concessão está avaliado em R$ 19.216.310,00 (dezenove milhões, duzentos e dezesseis mil, trezentos e dez reais), que é o valor mínimo, para pagamento à vista, podendo ser pago em até 3 (três) parcelas iguais, anuais e sucessivas, corrigidas e atualizadas de acordo com o edital de licitação.

O vencedor da licitação ainda terá a opção de compra do imóvel, a ser exercida, em até 8 anos, a contar da assinatura do contrato, e que corresponderá sempre a 24,53% (vinte e quatro inteiros e cinquenta e três centésimos por cento) do valor ofertado pela concessão, corrigido pela taxa mensal equivalente à Selic vigente e atualizado pelo IPCA-E acumulado no período entre a assinatura do Contrato de Concessão e a data do efetivo pagamento do valor da opção de compra. A compra e a venda, neste caso, estarão isentas de ITBI.

Poderão participar da concorrência as pessoas  jurídicas que comprovarem os requisitos mínimos exigidos no edital de licitação.

As propostas dos interessados serão recebidas no dia 5 de outubro de 2013, às 11 horas, na Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Anexo, sala 512 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ.

O edital encontra-se disponibilizado no endereço eletrônico http://www2.rio.rj.gov.br/smf/licitacao e na Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Anexo - sala 711 - Cidade Nova -  Rio de Janeiro - RJ, de 2ª 6º feira, de 9 às 16 h.

Mais informações, através do tel: 21 2976-2658 ou pelo email celproprios.smf@pcrj.rj.gov.br


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]