A Cury voltou a registrar recordes de vendas em sua prévia operacional do segundo trimestre, divulgada na noite desta quarta-feira, 10. A empresa lançou oito empreendimentos no período – cinco em São Paulo e três no Rio de Janeiro – totalizando um valor geral de vendas (VGV) de R$ 1,73 bilhão.
O VGV avançou 41,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. Na comparação trimestral, houve queda de 7,9% no indicador, reflexo da estratégia da Cury em concentrar os lançamentos mais próximos do início do ano.
“Baixa renda vendeu bem, mas vendemos melhor”, diz RI da Cury após prévia recorde
Seminário do Cartório 15 + Amcham sobre o futuro do setor imobiliário no Centro do Rio
Rodada de Negócios do Mercado Imobiliário acontece nesta quarta
Arpoador ganha empreendimento de alto padrão com conceito de hotelaria e foco em unidades compactas
Inteligência Artificial: um novo conceito no mercado imobiliário
Incorporadoras têm 4º tri forte e retornam ao lucro
Cyrela (CYRE3) surpreende positivamente com alta de mais 40% em vendas e lançamentos
Onda de retrofit revitaliza o Centro do Rio
Com vários lançamentos no Porto Maravilha, Cury se torna hegemônica no Centro do Rio
Aluguéis comerciais disparam no Rio: Leblon lidera e Botafogo tem maior alta do ano