Prefeitura remarca leilão de terreno entre Leblon e Gávea avaliado em mais de R$ 29 milhões

em Diário do Rio, 6/outubro

O quarteirão onde está o imóvel é quase totalmente ocupado por prédios públicos, tanto municipais quanto estaduais.

A Prefeitura do Rio remarcou para o dia 4 de novembro o leilão de um dos imóveis mais valorizados de sua carteira: o antigo prédio da 3ª Gerência de Conservação, localizado na Avenida Bartolomeu Mitre, na divisa entre o Leblon e a Gávea. O imóvel, situado em um dos metros quadrados mais caros da cidade e vizinho ao Jockey Club Brasileiro, tem lance mínimo de pouco mais de R$ 29 milhões.

O pregão, que seria realizado em 26 de agosto, foi adiado e ocorre sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Superintendência de Patrimônio Imobiliário. Os interessados podem consultar o edital completo no portal licitaimoveis.rio, da própria prefeitura.

O quarteirão onde está o imóvel é quase totalmente ocupado por prédios públicos, tanto municipais quanto estaduais. Além do antigo prédio da gerência de conservação, funcionam no mesmo trecho unidades do Detran da Gávea, a base da Águas do Rio e o antigo prédio da Subprefeitura da Zona Sul, além de um colégio estadual. Há apenas um edifício residencial e um posto de gasolina no entorno.


Ver online: Diário do Rio