Compra e venda de imóveis: Zona Norte do Rio abriga os 3 bairros que mais valorizaram em 2023
em Diário do Rio, 26/janeiro
Entre janeiro e dezembro, apenas três endereços valorizaram acima de 10% na capital fluminense, e isso se deve ao esperado retorno ao ensino presencial, e a projetos da prefeitura que aquinhoarão bairros como a Piedade.
Construtoras teriam potencial de valorização de até 40%, diz Itaú
em Poder 360, 26/janeiro
Banco demonstra otimismo principalmente por Direcional, Cury e Plano & Plano, segundo avaliação enviada nesta 6ª (26.jan).
Quais são os bairros mais caros de São Paulo e do Rio para alugar imóveis? Veja mapa
em Estadão, 27/janeiro
Boa oferta de lazer, comércio, serviços e transporte, além da maior ou menor disponibilidade de imóveis para locação, definem os valores.
Franquias na construção civil em 2024: Crescimento impulsionado por inovação e sustentabilidade
em Jornal de Brasília, 26/janeiro
De acordo com informações divulgadas pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), estima-se que a indústria da construção continue em expansão. Esse crescimento posiciona o setor como um dos mais dinâmicos da economia, ultrapassando o desempenho econômico geral pelo terceiro ano seguido.
Imóveis populares ganham laminados e revestimentos
em Extra, 28/janeiro
A entrega das unidades com acabamentos desobriga o comprador de assumir gastos extras logo após o recebimento das chaves do seu apartamento.
Conheça o Short Stay, nova modalidade que tem aquecido o mercado imobiliário
em Portal Abrantes, 28/janeiro
Enquanto o verão aquece as terras brasileiras, Salvador emerge como um dos destinos mais procurados por turistas em 2024. A capital da Bahia, conhecida por sua rica herança cultural, praias deslumbrantes e pela maior festa de rua do mundo, o Carnaval, conquista a atenção de viajantes nacionais e internacionais que buscam uma experiência única e cheia de energia durante a estação mais quente do ano.
Minha Casa Minha Vida deve levar crédito imobiliário a recorde em 2024
em IstoÉ, 27/janeiro
Impulsionado pelo Minha Casa Minha Vida, o crédito imobiliário deve bater novo recorde neste ano, após superar as expectativas do setor em 2023. No ano passado, a volta do programa do governo federal impulsionou as concessões, driblando o segundo maior encolhimento das cadernetas de poupança na série histórica.